Lexis Diligence: mais do que uma ferramenta de triagem de PEP

Pessoas Politicamente Expostas (PEP) são indivíduos que ocupam cargo público e os membros de sua família imediata e associados íntimos nos negócios, bem como executivos de empresas estatais. É importante saber se você está negociando com uma PEP, porque eles representam um risco maior de potencial envolvimento com suborno e corrupção.

Entretanto, descobrir quem é considerado PEP em todos os países nos quais está fazendo negócios, e realizar triagem de antecedentes de prospectivos relacionamentos comerciais não é uma tarefa fácil. A menos que você use o Lexis Diligence.

O Lexis Diligence oferece:

Informações de Empresas e Perfis
Acesse mais de 150 bancos de dados de valiosas informações empresariais e milhões de perfis de empresas públicas e privadas que abrangem mercados emergentes e desenvolvidos.

Sanções, PEPs (pessoas politicamente expostas) e Listas de Alerta
Certifique-se de que sua organização não trabalhe com empresas que estejam em listas negras, que o coloquem em risco de pesadas multas. Faça a verificação frente às principais sanções internacionais e listas de alerta, incluindo OFAC, HM Treasury, FBI e mais de 800.000 PEPs.

Verificação de Notícias Negativas
Minimize o risco de reputação organizacional de sua empresa, checando mais de 23.000 fontes de notícias atuais de jornais, de blogs e de agências de notícias das últimas quatro décadas.

Histórico Legal
Verifique o histórico de litígio de um indivíduo ou de uma empresa como parte de sua diligência de triagem usando o poderoso banco de dados da LexisNexis®, de causas e decisões de tribunais internacionais

Fontes Biográficas
Investigue mais profundamente os antecedentes de uma pessoa. Pesquise mais de 500 fontes biográficas e perfis de executivos, da Who's Who to Debrett's.

Preencha este formulário para uma consulta grátis sobre reduzir os riscos de seu negócio internacional e como lidar com Pessoas Politicamente Expostas.
Visão geral dos benefícios do Lexis Diligence
  • Mais agilidade e eficiência ao iniciar parcerias com clientes
  • Reduzir risco com fornecedores
  • Minimizar o risco financeiro
  • Rápido acesso a biografias de 800.000 pessoas politicamente expostas internacionais
  • Contínua conformidade com regulamentos
  • Proteger a reputação de sua empresa